segunda-feira, 1 de junho de 2015

Coisas para bloggers que não se ensinam em cursos para bloggers*

Não seria melhor incluir no header "blog escrito em parceria com as marcas A, B, C, D, E e Y", poupando assim tempo no copy paste na escrita e livrando os leitores daquelas inestéticas letras pequeninas que aparecerão, inevitavelmente, escondidas algures em cada post (segundo as regras, claro)?

E aquela final da taça ontem, hã?





*post escrito em parceria com o ressabiamento desenvolvido pelos pelintras com blogs a quem nunca ninguém dá nada porque não se conseguem associar a quem é trendy nem se importam com o que é trendy, ao contrário do que é ensinado nos cursos para bloggers. Foda-se, é que nem um fim-de-semana no Gerês num hotel de duas estrelas que parecem quase três ou mísero creme anti-rugas.

4 comentários:

CM disse...

A taça, a taça!! SPOOORTING!

A Mais Picante disse...

Bom, acabaram de me oferecer uma parceria para falar de produtos saudáveis. Dado que eu sou uma pessoa que é mais bolos, em estando interessado em passo-lhe a coisa. Diz que é para pernas inchadas ou lá o que é, o que quer que seja isso de pernas inchadas.

Ska disse...

Como raio é que tu nao tens todas as parcerias do mundo? Puta que os pariu mais os "decidi experimentar estes iogurtes supésodaveis para o coco, que so calham de ter 75% de aCucar, e mimimimimimimimiimimimimimimi em parceria com a empresa de iogurtes supésodaveis para o coco".

Pink Poison disse...

Detesto essas coisas de parcerias e cursos para blogers.